Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Parnarama: Ao lado de Raimundo Silveira, Othelino Neto anuncia diversas obras e parcerias

0

Na manhã desta quarta-feira, (19), o prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, esteve ao lado do deputado estadual Othelino Neto, conversando sobre as mais diversas obras para o município e firmando parcerias.  

Dentro do anunciado pelo deputado, ele informou para a população que município receberá uma nova etapa do Programa Mais Asfalto, com 5km, mais calçamento e melhorias nas estradas vicinais. E ele ainda aproveitou para reforçar as últimas grandes ações e obras que o mesmo já mandou para o município.

 

E o presidente da assembleia ainda ressaltou o último caso de perseguição vivido pelo prefeito por parte da oposição de Parnarama, que tenta a qualquer custo atrapalhar o grande trabalho do prefeito. 

 

Num breve bate-papo com o prefeito por telefone com o editor deste blog, Raimundinho nos disse “estar bastante feliz e satisfeito por saber que através das parcerias tem feito grandes obras no município e que não cansa de trabalhar pelo povo que o elegeu e que tanto ama. Agradeço o Othelino por sempre se mostrar disposto por trabalhar pelo município através das emendas e convênios”. 


Confira o vídeo abaixo:

 



Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!