Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Parnarama: Breno Silveira descarta candidatura a deputado e reafirma compromisso com Othelino Neto

0


Não é de hoje que o nome do secretário de planejamento de Parnarama, Breno Silveira, tem sido ventilado para uma possível candidatura a Assembleia Legislativa do Maranhão.  

E este fato não seria nada menos em sinônimo do grande trabalho de Breno Silveira à frente do executivo parnaramense, onde tem prestando grandes trabalhos em prol do município. 

 

Este fato foi mais uma vez manchete na imprensa dando conta que ele seria candidato a deputado estadual. Em contato com o editor deste blog, Breno Silveira pôs fim a qualquer possibilidade de candidatura.

 

“João, fico imensamente feliz em saber que nosso nome é visto com bons olhos pela sociedade, mostra que estamos trabalhando e seguindo no rumo certo. Mas, nosso foco é continuar trabalhando pelo nosso povo na prefeitura. Dando continuidade a maior gestão pública que a cidade de Parnarama já teve. Temos posicionamento e nosso candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano é o Presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB). O nosso compromisso é com ele, pois tem nos ajudado muito com emendas e recursos para o município nas mais diversas áreas e, com isso, estamos bem representados e não há necessidade de nossa candidatura. Nosso objetivo sempre foi desenvolver ainda mais nossa cidade e ele tem sido muito importante nisso. Um forte abraço a todos (as)”, disse Breno ao editor deste blog. 

 

Agora há pouco o prefeito Raimundo Silveira que é pai de Breno também descartou a possibilidade de candidatura e reafirmou compromisso com o deputado estadual Othelino Neto.
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!