Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Parnarama: Secretário de Planejamento vistoria obras de construção de escola modelo da região

0

Na tarde da última quarta-feira, (26), o Secretário de Planejamento do município de Parnarama, Breno Silveira, esteve acompanhado do Engenheiro Bruno Cardoso, em vistoria das obras de construção da Escola Municipal Cloves Campelo do Bonfim.

A prefeitura segue em ritmo acelerado uma das maiores obras do município, que é a construção de uma Escola Municipal, que atenderá pelo nome de Cloves Campelo do Bonfim (citado acima), possuirá mais de 4.505,79 m², incluindo 28 salas, tendo de música, artes e informática. Ele já é considerada por muitos uma das maiores escolas do Brasil.


A mega escola contará com um refeitório com capacidade para 300 pessoas. Além disso, terá vestiários, pátio aberto, espaço para jogos, praça externa, sala de arte e música reversível, biblioteca com área infantil e mezanino com espaços para leitura, estudo e descontração.

 

Esta edificação tem a finalidade precípua de oferecer maior comodidade aos (as) alunos (as) que farão uso desse espaço físico, num ambiente em que os (as) educadores (as) poderão ministrar suas aulas à altura que o aprendizado requer. Com as constantes chuvas registradas nos últimos dias houve uma maior demora na execução das suas obras.




Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!