Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Direção do Centro de Ensino João Paulo I emite nota sobre Fake News que acusa vereador Hagamenon de desvio de merenda escolar

0

Ao tomar ciência de uma matéria postada pelo Blog Notícias Maranhão envolvendo o Centro de Ensino João Paulo I e o vereador Hamenon Maceda(CIDADANIA), a gestão da unidade escolar emitiu uma nota para esclarecer os fatos que não passam de mais uma Fake News.

Segundo a nota da Direção Escolar, as informações veiculadas não procedem, sendo que os KITS de alimentação foram destinados ao anexo da escola, localizado no Povoado Santo Antônio. Esclarece ainda que o transporte dos KITS até o povoado foi feito por pessoa da comunidade escolar, no caso, o Vereador Hamenon Maceda, que em REGIME DE COLABORAÇÃO, fez a entrega da merenda no anexo escolar.

Em conversa com a direção do Centro de Ensino João Paulo I, a gestão disse que “as providências estão sendo tomadas, e que jamais deixarão que Fake News ou inverdades possam manchar o trabalho que tem desenvolvido no município de Matões ao longo de vários anos”. 

Confira a nota da íntegra:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!