Matões: Depois de meses é Realizado á Final do Campeonato Municipal 2016 - Blog do João Victor Oliveira

Últimas Notícias - Plantão

19 de dezembro de 2016

Matões: Depois de meses é Realizado á Final do Campeonato Municipal 2016

   

Final do Campeonato Municipal 2016
     Na tarde deste Domingo dia 18 no estádio Mundicão, foi realizado o Campeonato Municipal 2016 o torneio contou com 12 equipes que eram distribuídas em dois grupos. Confira abaixo
GRUPO A: Mangueira, Barcelona, Santa Luzia, Lixão, Fluminense e Bairro.
GRUPO B: Arsenal, Azec, Boa Esperança, Pedreiras, Palmeiras e Atlético Seriema.
     Os confrontos eram cada equipe enfrentava ou equipe do seu grupo até chegar na final do campeonato, os jogos eram realizados todos os finais de semana nos estádios Osvaldão no Bairro Matadouro e no estádio Mundicão Bairro Taioba.
      A final do Campeonato ficou com os times Palmeiras x Bairro a equipe do bairro depois de 12 anos volta a disputar uma final, já é a sua segunda final, há 12 anos ganhava o primeiro título do Campeonato, conta com a ajuda do Tiago Altino e do Celso o Treinador, ressaltando que a equipe perdeu sua principal estrela o Carneirinho que se transferiu pra equipe do Palmeiras. O Palmeiras time bem montado pelo Técnico Professor Marcão era mais que merecido o título, o time principalmente contou com o apoio da sua torcida que deu apoio total ao time, em todos os jogos disputado o Palmeiras mostrava saldos positivos jogando jogo por jogo time eficiente que consagrou o Campeonato Municipal 2016.
     O placar saiu 4x1 pra equipe do Palmeiras com gols de Neguinho do Mandacaru fez dois gols, Yugo e o Carneirinho de Pênalti consagrando o título do Palmeiras, Já o único gol do Bairro foi pelo Eliezio Nunes de Timon é irmão do treinador.
    A disputa pelo 3º disputaram Pedreiras x Mangueirão, ficou com a equipe de Pedreiras que no tempo normal foi 2x2 e a partida seguiu para os Pênaltis, e venceu por 4x2.
    No momento da entrega das premiações o Secretário de Cultura e Esportes Oziel Silva, disse o motivo da demora pra ser Realizada a Final do Campeonato “A partida ia acontecer o motivo da demora foi a crise financeira que vivemos no País temos que ser claro e sem dúvidas o Município não tinha o dinheiro no momento e que a Prefeita Suely Pereira jamais deixará de Realizar a final ” afirmou o Secretário. Na entrega das premiações o Vereador Bilú (PSB) entregou a taça para o time Campeão 2016.

Postagens mais visitadas

Pages