Blog do João Victor Oliveira

O melhor conteúdo local

2 de janeiro de 2017

Ferdinando Coutinho toma posse como prefeito de Matões e promete 'vou mudar matões pra melhor'





O prefeito eleito Ferdinando Coutinho (PSB) e a vice Cristina Pereira tomaram posse neste domingo (1º) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Matões. Ferdinando prometeu "vou mudar matões pra melhor", diálogo com a oposição, e prometeu que todos os seus funcionários serão pagos em dias "todos 31 de cada mês".

"Vamos governar para todos em Matões", disse Ferdinando. "Não vou trabalhar só pra quem me elegeu, vamos trabalhar para o município todo. Não importa se são de oposição, se é contrário à nossa índole o prefeito e o vice estará sempre abertos para a população”

Durante a solenidade, aconteceu uma votação para eleger o próximo presidente da câmara municipal. A sessão foi feita pelo vereador mais velho Fernando Sabino Tenório, seguindo todos os regimentos da casa.

A chapa é os seguintes vereadores:
Presidente: Inácio Carvalho
1º Vice Presidente: Professor Tote
2º Vice Presidente: Reginaldo Janjão
1º Secretário: Giuvan
2º Secretário: Ribinha

Prefeita Suely fez a transição para o Prefeito Ferdinando, em seu discurso convocou o seu esposo e líder politico Rubens Pereira que fizesse a leitura do Balanço de Obras entregues e em andamentos, deixando caixa para o Prefeito encerrando suas palavras a ex-prefeita disse "Eu tinha a população me apoiando, e digo prefeito cuide desse povo que é um povo humilde".


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *