Blog do João Victor Oliveira

O melhor conteúdo local

4 de fevereiro de 2017

Luto: Matoense morre com tiro no peito após tentativa de assalto em Teresina-PI


Segundo relatos de uma amiga que estava ao local, o Jovem Macio, popularmente (Marquinho), estava na casa de uma amiga quando o marginal conhecido como Baiano rendeu todos ali no local. O Marginal fez várias ameaças à amiga de Macio e empurrou ela com violência, quando Macio entrou na discussão, mesmo diante ao perigo se mantém na frente da arma  e confrontou o bandido.

O bandido antes de atirar contra Macio com um tom Irônico, disse “Ah, viado tu acha que estou e de brincadeira. E logo em seguida fez o disparo a queima roupa.

Logo o irmão de Macio chegou rápido ao local do crime, e ainda teve seus últimos momentos vivo ao seu lado não conseguia falar, foi somente troca de olhares dos dois irmãos e Macio foi para o Céu nos braços do irmão. O corpo estava a pouco tempo no IML aguardando o pai de Macio para ser liberado, o Senhor Miguel, o mesmo teve que se deslocar de sua Residência em Matões.


O corpo será velado na residência dos pais da vitima em Matões na Av. Boa Esperança as 8hrs, a cidade esta abatida, com a notícia trágica os amigos deixam mensagens em Rede Social comovido com a perda trágica de Macio que vai deixando saudades para amigos e familiares.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *