Blog do João Victor Oliveira

O melhor conteúdo local

8 de março de 2017

Matões: Eleição para Presidência da COMJUV está se aproximando

Candidatos para a Presidência da COMJUV de Matões 
O Jovem Daniel Rodrigues é um dos candidatos ao cargo de presidente, indicado pelo gabinete do Prefeito.  O jovem Daniel concorre pela segunda vez ao cargo.  O jovem foi idealizador do COMJUV de Matões, tem militância nos movimentos de juventude como a Pastoral da Juventude no qual já foi coordenador de grupo de base, além já foi engajado nos movimentos estudantis. Hoje é Acadêmico de Direto e funcionário do Gabinete do Prefeito no qual, representará no conselho.

O Outro candidato é Paulo Cleyton, atual presidente do COMJUV, que tenta uma reeleição. Paulo participa da Federação das Entidades do Estado do Maranhão (FECEMA) È graduado em Educação Física.

A principio são os dois nomes postos até o momento, podendo outro nomes sugerem até o dia da eleição.

Uma eleição que não será fácil os candidatos, tendo tudo pra acirradas. Candidatos já começaram a pedir apoio e conversas e articulações.

Quem vencerá?

A eleição é indireta, somente os conselheiros podem votar e ser votados pelas entidades do poder público e sociedade civil. A eleição acontecerá dia 23 de Março ás 17 hs na Câmara Municipal. Após a eleição e no prazo de até 30 dias o prefeito municipal em solenidade, por meio do decreto dará posse aos novos conselheiros e a nova mesa diretora.

O conselheiros serão indicados por órgãos do governo e entidades da sociedade civil de Matões com representação jovem. Terão o mandado de 02 anos, vedada a sua remuneração, mas a função é de caráter publico.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *