Blog do João Victor Oliveira

O melhor conteúdo local

5 de abril de 2017

Deu no blog do Elias Lacerda, lá tem espaço para suplentes.


Desde dezembro do ano passado que o eliaslacerda.com vem divulgando em várias matérias que o suplente de vereador do partido Solidariedade, Tiago Carvalho( na foto acima) estava cotado para assumir uma vaga na Câmara Municipal. Nossas informações passadas ao leitor foram concretizadas na última segunda-feira,3, quando Tiago assumiu a vaga deixada por seu companheiro de partido, Raimundo da Ração pelo fato deste ter assumido uma secretaria na administração municipal.

A chegada de Tiago Carvalho ao legislativo municipal é fruto de um entendimento entre seus colegas de partido e o prefeito de Timon, Luciano Leitoa. O chefe do executivo municipal, ainda na pré-campanha do ano passado, assumiu compromissos com sua base de buscar articulações que pudessem favorecer oportunidades de assumir aos suplentes das coligações.


Além de Tiago Carvalho, Leandro Belo, do DEM e da coligação do PSB e PTB,  também já assumiu sendo fruto desse entendimento. Foi beneficiado com a saída do vereador Jair Mayner que assumiu a Secretaria de Agricultura. 

                      
  Neto Peças, o próximo suplente a ser oportunizado na Câmara Municipal de Timon 

O próximo a ser beneficiado com esse entendimento político é o suplente de vereador Neto Peças, do PSB. Até a semana passada as conversas com vistas a oportunizá-lo com uma vaga na Câmara estavam bem adiantadas, mas a chuva de quinta-feira tirou o foco e jogou água fria no entendimento.

As conversas apontavam para uma licença a ser tirada pelo vereador titular do PSB, Chagas Cigarreiro.  A ideia é que Cigarreiro também ocupe alguma pasta na administração municipal como já fez na primeira gestão de Luciano Leitoa quando foi diretor da Fundação João Emílio Falcão.

Mas a oportunidade de Neto Peças assumir no legislativo municipal não tardará. Nos bastidores do PSB há informações que chegam ao eliaslacerda.com dando conta que tão logo termine esse esforço concentrado contra os estragos causados pelas chuvas na cidade, o assunto Neto Peças voltará a mesa de conversas políticas da base do prefeito.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *