Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Flávio Dino quer Lula presidente da República

0
Para Dino, a volta de Lula à presidência é fundamental para o país.
Em entrevista ao portal UOL, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) afirmou que Lula deve se candidatar imediatamente à presidência da República em 2018. Para Dino, somente Lula pode trazer a paz ao país e promover as melhorias, segundo o governador, necessárias para garantir o bem-estar social.
Segundo Dino, Lula é um dos “raros estadistas que o Brasil tem”. Para ele, Lula deveria ser reconhecido até mesmo pelos seus críticos. “Mesmo que você não goste dele, ele é um ponto de referência de um debate mais saudável, mais racional”, disse.
A declaração de Dino vem à tona um dia depois da informação, divulgada pelo colunista Cláudio Humberto (veja aqui) que o PSDB terá projeto próprio para as eleições estaduais em 2018 no Maranhão, acabando com as “esperanças” de Flávio Dino de contar novamente com o apoio tucano.
Em contrapartida, é mais claro a cada dia o posicionamento de Dino frente ao projeto petista. Ao contrário do que ocorreu na corrida anterior ao Palácio dos Leões, quando Dino contemporizou no quesito apoio presidencial, desta vez o apoio comunista ao PT fica evidente.
Resta saber como isso se refletirá no pleito futuro…
Em tempo, na mesma entrevista, o governador também fez críticas ao primeiro ano de gestão do atual presidente da República, Michel Temer. Para Dino, “houve uma surpresa negativa” com a gestão peemedebista no Planalto pois, para o gestor maranhense, Temer “não promoveu as discussões necessárias, por exemplo, para a execução das reformas no país”.

Gilberto Léda

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!