Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: E tome crítica! Micro Empresário reclama da falta de iluminação na cidade

0
Reclamação do micro empresário 
Todos nós sabemos que a rede social é usada para o bem e para o mau, e são vários os exemplos que vemos de utilização da rede para dar a divulgação de problemáticas existentes em nossa comunidade. Desta vez, o assunto "Iluminação Pública" foi mais uma vez tema na cidade e nas redes sociais. Como mostra o print à cima, o proprietário da Lannux Serviços criticou o péssimo "reparo" que a equipe de infraestrutura do município estava fazendo na avenida principal da cidade.

E mais uma vez a cidade está no escuro. Segundo o relato do proprietário, foi feito um reparo nas lâmpadas que estavam com defeito, ao ver a equipe agindo, deu um certo alívio aos moradores, mais o resultado não foi o que se esperava. Logo em poucas horas o mesmo problema se repetia, algumas lâmpadas se apagaram novamente.

O que podemos observar é que o prefeito de Matões Ferdinando Coutinho não terá paz nas redes sociais, que a cada dia moradores usam o veículo de comunicação para cobrar arduamente por melhorias na cidade. E fica mais um registro da falta de competência das autoridades competentes com a cidade, e haja paciência aos moradores.
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!