Blog do João Victor Oliveira

O melhor conteúdo local

4 de maio de 2017

Matões: ex-vereador Soares apoia desvio de carradas de Piçarras por funcionários da Prefeitura


É isso mesmo companheiros, tudo começou quando um militante da Política de Matões Tiago Altino, defensor ácido da oposição, em um grupo no Whatsapp bem conhecido na cidade "Plenário Matoense", segue abaixo às imagens, o mesmo disse "se procedia a informação de que, caminhoneiros estava desviando Piçarras das obras da prefeitura dentres eles um ex vereador, sendo que o prefeito em um carro disfarçado flagrou a prática, constatando o desvio", perguntou Tiago.


E logo em seguida nas conversas um ex-vereador Soares, que faz parte da oposição disse que isso era normal como mostra as imagens abaixo.

Pois bem, na hora do pega pra capar o ex-vereador, com suas palavras deu a entender que a prática é de longas datas, mostrando que o apraticou. "Tanto esforços, reclamações e manifestação para ajeitaram as ruas, o ex-vereador pratica uma gafe dessa". Disse Tiago chateado com a posição de Soares.

Tiago Altino com sua facilidade de se expressar e mostrando seu papel de cidadão não deixou o ex-vereador passar batido não, foi pra cima.
Ainda na conversa, o mesmo ainda disse " [4/5 13:41] Tiago Altino: nao me representa seu soares essa sua postura
[4/5 13:42] Soares: Thiago..essa pratica er antiga.....so gera lucro pra quem compra..pq compra barato.....
[4/5 13:42] Tiago Altino: isso vai repercutir negativamente a sua pessoa como POLITICO COMO CIDADAO COMO PAI E COMO MEU AMIGO, isso nao sao modos de educar um filho".

Como diz um grande conterrâneo da cidade "E cada uma viu, vou te contar". Com esse pensamento, podemos descrever a gafe do ex-vereador.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *