Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

O que você precisa ler hoje

0

1° de Maio de muito trabalho em Matões
Conversando com fontes do Blog, que estavam em algumas ruas que estava sendo feito o mapeamento das mais afetadas pelas fortes chuvas. O mesmo informou a este editor que "está sendo tudo bem, como planejado. O prefeito está fazendo duas frentes de serviço, são duas Patrol,
Carregadeira, retroescavadeira, caçambas, ou seja, ele vai trabalhar muito na cidade", relatou.

Emprego emprego meu...
Corre nos bastidores que uma liderança forte no governo e que já não anda lá muito satisfeita dentro do grupo governista irá ficar ainda mais "enfezada" como se diz no Nordeste.

Ocorre que já chegou ao Alto Clero que as pancadas que são disparadas por pessoas do grupo desta liderança não foram bem digeridas pelos chefes da NAU governista, ai já viu né? a tesoura vai agir Jajá.


Alô SAAE!
O editor deste blog entrou em contato com o morador que denunciou a quebra de um cano na rua (Travessa Santa Luzia no Conjunto João Coutinho Brito) para ver se a situação já tinha sido normalizada.

O morador nos enviou esta foto do local,  que segue logo abaixo. Ele nos informou que não sabe se foi o SAAE que intercedeu no local, mais não está mais vazando água, mais ao que parece a intervenção ficou um tanto estranha, mais parecendo uma gambiarra, pelo menos o desperdício de água foi estancado, o blog pede para que a equipe da prefeitura visite o local para averiguar se não corre risco de novos vazamentos no local e para que os buracos sejam tapados, porque como se ver o cano está exposto e a buraqueira grande.

Futebol: Cordino e Sampaio ficam no empate no primeiro jogo da final do returno
Após longa batalha jurídica, Sampaio e Cordino finalmente puderam entrar em campo. Na tarde deste sábado, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, ninguém saiu do jogo com a vitória e as equipes empataram em 1 a 1, na primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense 2017. 

A partida de volta entre Sampaio e Cordino está marcada para a próxima quarta-feira, no castelão. O confronto está marcado para às 19h45.
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!