Blog do João Victor Oliveira

O melhor conteúdo local

6 de junho de 2017

Abertura da 3ª edição do torneio de Society Mundico Santos em Matões


Com um público muito grande, foi aberta
nesta segunda-feira (5) em grande estilo e organização a 3ª edição do torneio de Society Mundico Santos no município de Matões. A festa contou com a presença do Prefeito Ferdinando Coutinho, vereadores e secretários municipais, na ocasião foi feita uma emocionante homenagem ao ex-vereador Pindoba (já falecido), estavam presente sua esposa a vereadora Jacqueline Pindoba, e sua filha Hilma Mirela, onde na oportunidade receberam uma medalha de Honra ao mérito oferecida pela organização do torneio em nome de todos os times, os quais foram premiados com medalhas.

Na sua fala o organizador do torneio Hairlan Soares, fez questão de agradecer aos apoiadores do torneio, e em especial aos Blogueiros, Elias Lacerda, Ludwig e  João Victor Oliveira e a Rádio Local Mix Matões pelo apoio na  divulgação do evento, agradeceu ainda a presença do Prefeito Ferdinando Coutinho, vereadores e todos os secretários ali presentes, no qual destaca a atenção do Secretário de Assis que deu total apoio a limpeza do campo para que fosse possível. Disse que era uma satisfação está ali, realizando a 3ª edição do torneio Mundico Santos, e que será um grande evento e levará para a população do Bairro Mangueira e de Matões a alegria e distração, e que este torneio se tornará uma marca e tradição no município de Matões. 

Já o prefeito Ferdinando em sua fala disse, que realizará em agosto o Campeonato Municipal e que ofertará uma premiação de R$20.000,00 (Vinte mil reais), e ainda dará as equipes bolas para todos os times participantes, e ainda falou sobre o seu trabalho feito no município.

Houve uma linda e organizada Homenagem ao ex-vereador Wesley Brito (Pindoba) feita pela organização do evento, em seguida a vereadora Jacqueline Pindoba Disse " Que era uma satisfação muito grande está ali recebendo esta linda homenagem para seu falecido esposo, e que tristeza não fazia parte do vocabulário dele e que ali era um momento de alegria, e se sentia muito feliz de ver nos aplausos o Reconhecimento e Respeito que a população tinha pelo seu marido" encerrando suas palavras. Segue abaixo algumas fotos do torneio.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *