Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões fará manifestação contra o Banco do Brasil

0
Novo prédio do Banco do Brasil de Matões

Claro que a realidade do Banco do Brasil, em termos de atendimento, não é boa em alguns Estados, por conta de problemas ligados à segurança pública. Foi o que aconteceu em Matões, uma ação de assaltantes em 2015.
Explodiram caixas eletrônicos e o cofre da única agência da cidade.

O problema e o sofrimento por parte da população e principalmente dos comerciantes do município é tremendo. Enquanto isso, a chiadeira é grande, já que pessoas são obrigadas a se deslocar, para fazer operações em outros municípios, inclusive os aposentados que, por uma razão ou outra, se sujeitam a entregar os respectivos cartões a uma terceira pessoa; às vezes, pode ser até mesmo um taxista.

No início deste ano concluiu as obras de construção de um novo prédio do Banco na cidade (já existe uma decisão judicial, para banco funcionar dia 31/12/2016 com multa pelo descobrimento de 10 mil por dia, esse valor já chega a mais de um milhão e oitocentos mil reais), mas até o momento não foi aberto, já foram feitos diversos contato com setor responsável pelo Banco e nenhuma resposta de abertura. Nesta terça-feira (27) o vereador Bilú levou mais uma vez em pauta na Câmara o péssimo atendimento  do Banco do Brasil no Município.

A manifestação contra o Banco do Brasil será no dia 05/07/2017, a partir das 8 da manhã, em frente ao Banco, no centro da cidade. Contamos com a presença de todos.

A atitude, bem que poderia estimular outras cidades!

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!