O dia hoje em Matões foi marcado por manifestação e muito alvoroço - Blog do João Victor Oliveira

Últimas Notícias - Plantão

1 de agosto de 2017

O dia hoje em Matões foi marcado por manifestação e muito alvoroço

Imagens: Elias Lacerda


A manhã desta terça-feira (01) foi marcada por manifestação e muito alvoroço em frente da prefeitura municipal. Os manifestantes são de uma área, que os mesmos invadiram sem mesmo se informar o dono das terras. A finalidade da manifestação foi pedir até o prefeito Ferdinando Coutinho água para a terra que os mesmo invadiram que há muito tempo se encontra sem abastecimento, e no caso seria pedida a instalação de um sistema de abastecimento de água.

De acordo com algumas pessoas que estavam no local informaram ao editor deste blog que o prefeito fez um acordo para que no máximo cinco pessoas entrassem na sala do prefeito para que fossem discutidos os problemas, pois era impossível atender uma multidão formada por 500 pessoas, a partir daí começou o alvoroço, alguns manifestantes não aceitaram a proposta do prefeito.

Depois de alguns minutos começou a confusão onde a sala do prefeito foi invadida por um grupo de pessoas, deixando a situação sem controle, segundo foi apurado rapidamente começou um bate boca entre os manifestantes e funcionários e até mesmo com o prefeito Ferdinando Coutinho que rapidamente preferiu se deslocar da sede da prefeitura.

Segundo as palavras do vereador Bilú o prefeito esta disposto a ajudar a todos e oferecer umas terras próximas do local que faz parte da prefeitura aos moradores. 

 

Com informações do Elias Lacerda




Postagens mais visitadas

Pages