Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Nova diretoria do SINTRAED é empossada

0

A nova diretoria do SINTRAED que irá seguir o pleito de 2017 a 2020 foi empossada hoje na manhã desta terça-feira (01) às 09h30min no Centro Paroquial Nossa Senhora da Conceição em Matões. Na cerimônia que foi presidida pelo então ex-presidente, Carlos Vagno Rodrigues da Silva, que fez a leitura da ata e deixando claras as conquistas e luta durante os três anos que esteve à frente do SINTRAED.

Chapa eleita encabeçada pelo presidente eleito obteve 212 votos, a nova diretoria é composta pelos seguintes membros, Clemilton Loureiro (Pres. Do SINTRAED), José de Abreu Matos (Vice-presidente), Eliane Gomes de Castro (Secretaria Geral), João Gomes da Silva Neto (Secretaria de Finanças), Nivaldo da Silva Santos (Coordenador de Assuntos Jurídicos e Legislação), Joelson Ferreira dos Santos (Coordenador de Formação Sindical e políticas Educacionais), Francisco de Assis (Coordenador de Imprensa e Comunicação) e Francisco Edvan Tiago Ferreira (Coordenador de Cultura de Esporte).

Na cerimônia estiveram presentes diversas personalidades políticas da cidade, como vereadores, Inácio Carvalho, Igleses Brandão, Fernando Tenório, Gilmar, Solimar Clímaco e o ex-candidato a prefeito pelo grupo de oposição Gabriel Tenório. Na ocasião estiveram também professores da rede estadual e municipal e os secretários Tiago Brito (Educação) e a professora Maria José Pereira “Nete” (Ação Social).

Após a leitura da ata e apresentação da nova diretoria do SINTRAED todos os convidados para ir à frente tiveram o uso da palavra, e o ponto destaque é a fala do secretario de Educação Tiago Brito que no uso da palavra afirmou que irá manter o diálogo e compromisso com a nova direção e logo no fim a última palavra foi do novo presidente Clemilton Loureiro que disse que irá continuar o trabalho da gestão anterior e trabalhar pelo fortalecimento do sindicato. 

Segue abaixo as fotos da cerimônia:





















Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!