Rubens Pereira sobre possível fechamento da dobradinha Rafael e Bira do Pindaré em Timon - Blog do João Victor Oliveira

Últimas Notícias - Plantão

21 de agosto de 2017

Rubens Pereira sobre possível fechamento da dobradinha Rafael e Bira do Pindaré em Timon

Acima (camisa amarela) Rubão com o filho Rubens Júnior e a esposa, a ex-prefeita de Matões,  Sueli Pereira.
O ex-deputado Rubens Pereira de Matões, conversou com o eliaslacerda.com sobre uma possível (pra não dizer que já está certo) dobradinha de apoio em Timon de Rafael Leitoa para estadual e Bira do Pindaré para federal em 2018, tendo em vista que muitos apostavam que Rubens Pereira Júnior (filho de Rubens Pereira) poderia ser o federal dos Leitoas em Timon.
Rubão, como é conhecido no meio político, disse entender a situação. Ele observou que Luciano Leitoa, principal apoiador e articular da candidatura de Rafael Leitoa, está tendente a fechar com Bira do Pindaré por uma questão de partido. “Ele como presidente estadual do PSB precisa fortalecer a sigla que dirige. É natural isso. Entendo perfeitamente a situação. O mais importante é que somos aliados de um mesmo grupo que é o do governador e vamos marchar unidos pela reeleição de Flávio Dino”, avaliou Rubão.
Dobradinha em outros municípios
Mesmo não fazendo dobradinha em Timon, Rubens Pereira Júnior e Rafael Leitoa vão marchar unidos em outros municípios pedindo votos um para o outro. Eugênio Barros, Marajá do Sena e Paulo Ramos são alguns deles que os dois deputados vão andar juntos na cata de votos.


Do Elias Lacerda

Postagens mais visitadas

Pages