Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Camila Pereira prefeita?

0
No fundo (Rubens Pereira), à frente (Suely Pereira e Camila Pereira).
Este blogueiro embora jovem, sonhador e sem tanta experiência na área jornalística e política ainda, anda cada dia mais inteirado pelos respectivos temas, e a cada matéria, postagens e bate-papo com amigos, e, com críticos, se fortalece mais em expor sem medo aquilo que muitos querem falar, mas não conseguem (ou não podem).

Pois bem, chegou a este editor que o grande Rubens Pereira estaria preparando a sua filha Camila Pereira para a próxima disputa pela prefeitura de Matões. O interesse por essa pauta não veio com tanta empolgação e o tema não foi levado a frente naquele momento (três semanas atrás).  

Após insistentes mensagens no WhatsApp deste editor, o assunto começou a despertar a curiosidade e disparando algumas mensagens de textos esta matéria foi surgindo.

Rubens em vistoria a obra do IEMA em Matões estava acompanhado de sua filha, coisa que geralmente não acontece. Como em cidade pequena onde tudo gira em torno de política, uma mudança de hábito já gera especulação. Pois bem, os hábitos da jovem Camila já dão a impressão de que, se não for candidata ao menos já passa por sua cabeça alguma possibilidade, por isso, de já ela começa a se aproximar aos poucos dos eleitores do grupo.

Das fontes matoenses consultadas por este blogueiro, inclusive, algumas delas ligadas até mesmo ao grupo governista, reconhecem que Camila seria um nome e com perfil para disputar a prefeitura de Matões nas próximas eleições. “João, parece que ela vai ser pelo menos pré-candidata, vi ela em um comércio bem conhecido na cidade cumprimentando o pessoal de uma forma que parecia ser política mesmo”, revelou uma fonte.

Se vai ser ou não ninguém sabe, mas, como Rubão é político profissional ele não irá querer chegar em 2020 sem algumas cartas na manga, e sem planos alternativos, por isso, já começa a bolar possíveis cenários para 2020, é aguardar e conferir.   

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!