Matões: O "Bolo de Caroço" da oposição - Blog do João Victor Oliveira

Últimas Notícias - Plantão

1 de novembro de 2017

Matões: O "Bolo de Caroço" da oposição

Lideranças da oposição de Matões
Passadas as eleições de 2016 e o ressurgimento da oposição matoense, gerou e a ainda está gerando grandes expectativas para militantes do grupo. Alguns mais afoitos já dão como certa a vitória oposicionista em 2020. Mas, para quem está mais inserido no núcleo político do grupo de oposição as coisas não estão bem assim.  

Se na situação ouve-se o ranger dos dentes, na oposição também há reclamações e lamentações pelos cantos, claro, guardadas as devidas proporções. Um oposicionista da gema em conversa com o editor deste blog, relatou está bastante triste, na visão dele o “bolo oposicionista" não foi dividido de forma proporcional.


Se na situação o bolo é grande e com cobertura, aqui na oposição a gente tinha um bolinho mais modesto, um bolo de sal de caroço, mas que dividido direitinho era o suficiente para se tomar um café, mas o bolo não foi dividido direito. Tem integrantes do nosso grupo em Caxias-Ma, que não estava na luta ano passado. E por aí vai... Desse bolo, só deixaram para muitos somente o caroço”, desabafou.  

Postagens mais visitadas

Pages