Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Câmara realiza última sessão do ano e entra de recesso

0

A última sessão do ano nesta terça-feira (12), os vereadores usaram a suas palavras para fazerem agradecimentos e um balanço do ano Legislativo de 2017.

Gilmar Almeida (PV):

O vereador Gilmar por sua vez, parabenizou as equipes de futebol pelo campeonato e as que venceram as respectivas categorias. Finalizando, o parlamentar enalteceu o trabalho durante esse ano, e se colocou à disposição do povo para continuar trabalhando.

Fernando Tenório (PV):

Em um discurso cauteloso, o parlamentar ressaltou a renovação que a câmara obteve nesse ano, onde sete novos parlamentares foram eleitos. Ainda na oportunidade o vereador cobrou a aprovação do Regimento Interno. Por fim, Fernando Tenório parabenizou o vereador Gilmar pela quantidade de mandatos e trabalhos realizados para o povo.

Christiane Pinheiro (PCdoB):

A vereadora em um discurso curto e direto, trouxe até a Casa a gratidão por estar mais uma vez na Casa Legislativa. Ressaltou os trabalhos e companheirismo com os colegas vereadores.

Tote (PR):

O vereador relatou a significância da luta e comprometimento no projeto de torna-se vereador, ressaltou a parceria com o prefeito e as conquistas obtidas no município através dos poderes estaduais e federais. Ainda ressaltou o trabalho do grupo de oposição que deram as suas contribuições para que os trabalhos fossem feitos.

Bilú (PSB):

O vereador ressaltou os trabalhos apresentados pelos trabalhos, cobranças, reclamações e as buscas por soluções. Continuando o parlamentar também, assim como o vereador Fernando Tenório cobrou a votação do Regimento Interno da Casa. Finalizando o vereador se dispôs a população para continuar os trabalhos.

Igleses Brandão (PSB):

O vereador aproveitou para parabenizar os times campeões do último campeonato municipal, tanto da Zona Rural como da Urbana. Parabenizou o trabalho do Presidente da casa e a forma que conduziu os trabalhos no Legislativo. Por fim, o vereador agradeceu pelo seu primeiro mandato de vereador, dando continuidade um trabalho já iniciado por sua esposa, a ex-vereadora Isamar que esteve na Casa por dois mandatos.

Ribinha (PSDB):

Agradeceu pela oportunidade de estar na Casa e o voto de confiança dado pelo povo, e ressaltou o afeto criado pelos companheiros de parlamento.

Giuvan (PSDB):

Na sua fala, o parlamentar ressaltou e os trabalhos feitos na Câmara e os votos obtidos na última eleição, e ressaltou o trabalho dos vereadores de oposição pelo trabalho sério e o comprometimento com os assuntos debatidos nas sessões.

Jacqueline Pindoba (PCdoB):

Em um discurso emocionado a vereadora fez um balanço do ano de 2017 na sua vida pessoal e nos trabalhos na Câmara. Ao se retratar do momento difícil de perda do seu esposo e ex-vereador Pindoba vítima de um grave acidente de carro que o levou a óbito, a vereadora se emocionou e falou da importância do esposo nessa empreitada na vida política. Mas a vereadora mostrou garra e superação a onde a mesma usa para continuar firme e trabalhando em prol do povo.

Reginaldo Janjão (PSB):

O vereador enalteceu o compromisso na casa, do trabalho com os parlamentares e um ano positivo.

Inácio Carvalho (PDT):

O Presidente da Casa na tribuna trouxe à tona os trabalhos dos dois grupos ali na Câmara (oposição e situação). O presidente ainda falou sobre os planejamos e não votação do Regimento Interno, aproveitando a fala o mesmo requisitou o adiamento da votação. Segundo o mesmo por conta da Reforma Política e a impossibilidade de aprovar o Regimento neste momento. Ainda no discurso o Presidente aproveitou para ressaltar a transparência como os trabalhos foram conduzidos.  

Zé Natan (PDT):

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!