Compartilhe este post
A lição de Rubens Júnior… Veja o vídeo

O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) deu uma verdadeira lição de moral em Hildo Rocha (PMDB) durante o seu discurso na solenidade de liberação do trecho duplicado da BR-135. O comunista falou exatamente depois que o pemedebista foi vaiado pelo povo por ter sido completamente deselegante e ter transformado a festa em comemoração a uma importante conquista para os maranhenses, em embate eleitoral.
“Não esperem da nossa parte nunca deselegância, descortesia, deslealdade. Nós temos a responsabilidade institucional de agradecer o governo federal por concluir a duplicação do trecho 1 e fazer a liberação do tráfego desta estrada tão esperada pelo povo do Maranhão. Sabemos que todos nós demos as nossas contribuições, indistintamente”, iniciou Rubens Júnior, muito aplaudido pela população presente.
Para ele, quem ganha com a entrega da obra não é grupo A, grupo B ou grupo C. “Quem ganha com isso é o povo do Maranhão. Quem ganha com isso é a modernização do estado”, enfatizou, mais uma vez aclamado pelo público.
Mas foi para o fim que Rubens Júnior guardou a resposta perfeita para a grosseria cometida por Hildo Rocha. “Essas quizilas eleitorais a gente deixa pra campanha. Na campanha vai ter muito tempo. Hoje o Maranhão só tem a comemorar com essa entrega. Campanha deixa lá para o segundo semestre. Foi essa briga político-partidária que fez com que o Maranhão tivesse os piores indicadores sociais e isso a gente vai deixar no passado e vamos olhar para frente”, concluiu.
Hildo Rocha teve a chance de aprender como se comporta um parlamentar sério e compromissado com o povo. Se ele irá absorver a lição, só o tempo dirá

Fonte: Sílvia Tereza 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mais visitadas na semana:

ClioHost