Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Santa Cruz dos Milagres: Prefeito vai até a Eletrobrás em busca de melhorias

0

O prefeito de Santa Cruz dos milagres, Wilney Rodrigues esteve Hoje na Eletrobrás Piauí tratando sobre o problema das gambiarras no município. Debateu com o presidente, Sr. Arquelau Siqueira, Diretor de Gestão, Mercury Leitão, Diretor de Operação e Expansão, Sr. Hildegardo Santos e sua equipe técnica, o problema de aproximadamente trinta e seis famílias que estão sem energia no Bairro Lagoa há alguns dias. 



Apesar das dificuldades, e dada a urgência que o caso requer, o presidente e sua equipe, comprometaram-se a encaminhar técnicos para a solução do problema, firmando uma parceria com a prefeitura. Na oportunidade será avaliada se a implantação da baixa tensão resolverá o problema ou se terá a necessidade de implantação de mais um transformador.

O técnico da Eletrobrás irá indicar o local para implantação de postes, conforme projeto. "Estamos confiantes que o problema será resolvido, quero agradecer a atenção do presidente Arquelau e toda a sua equipe." Disse, o Prefeito Wilney Rodrigues.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!