Entrevista: Gabriel Tenório confirma apoio a Alexandre, diz que o prefeito de Matões tem agido de forma autoritária - Blog do João Victor Oliveira

Últimas Notícias - Plantão

8 de abril de 2018

Entrevista: Gabriel Tenório confirma apoio a Alexandre, diz que o prefeito de Matões tem agido de forma autoritária

Gabriel Tenório em fala no evento de filiação.
O ex-candidato a prefeito de Matões e advogado, Gabriel Tenório (PV), concedeu  entrevista ao blog "Cozinhando o Galo" de Timon-Ma.
Gabriel esteve presente na última sexta-feira (06) na cidade de Timon e participou do evento de filiação do deputado estadual Alexandre Almeida ao PSDB.
Após o evento o mesmo foi entrevistado pelo titular do blog e confirmou seu apoio a pré candidatura de Alexandre Almeida ao senado federal. De acordo com Gabriel Tenório, o nome de Alexandre é um nome que representa a região e que tem o interesse de dar apoio, pois é importante que se tenha um candidato que conheça os problemas e anseios da região. 
Ainda de acordo com o ex-candidato a prefeito de Matões, a política precisa de novos nomes e novas ideias. 
Gabriel Tenório falou também da situação da cidade de Matões, que de acordo com ele a situação da cidade não é boa e de dez anos para cá nada evoluiu na cidade. 
Sobre o prefeito Ferdinando Coutinho (PSB), Gabriel afirmou que o prefeito tem agido com autoritarismo, brutalidade, é truculento e fica distante da população. 
Ele afirmou que em 2020 será novamente candidato a prefeito na cidade de Matões.
Ouça abaixo a entrevista:

Postagens mais visitadas

Pages