Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Oposição se reúne para discutir o cenário político deste ano

0

Na manhã desta terça-feira (17) o grupo de oposição de Matões esteve reunido em um café da manhã para discutir o cenário eleitoral de 2018. Participaram do evento os presidentes de partidos, vereadores e lideranças locais.

O grupo liderado pelo advogado e presidente do PV de Matões, Gabriel Tenório, apesar de ainda não haver um consenso sobre todos os nomes para formação da chapa, o grupo esteve hoje apresentando nomes e, respectivamente, foram enumeradas vantagens e desvantagens de uma possível composição, mas os candidatos a deputado já foram definidos.

O blog foi informado que ainda no próximo mês haverá outra reunião para discutir o futuro e o restante dos nomes que formarão a chapa do grupo de oposição. O editor deste blog ainda conversou com uma das lideranças locais do grupo e o mesmo mostrou estar bastante confiante com as táticas adotada pelo grupo e enfatizou a chegada de Tenório ao grupo oposicionista matoense.

“Eu nunca me senti tão confiante nas eleições deste ano como nas anteriores, o nosso grupo mostra a cada dia unidade política e união. Gabriel veio ao grupo e trouxe esperança para nós”, disse o oposicionista.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!