Matões: Oposicionistas passam momentos de tensão - Blog do João Victor Oliveira

Últimas Notícias - Plantão

24 de abril de 2018

Matões: Oposicionistas passam momentos de tensão

Aurélio da Mata, familiares assaltados; Gabriel Tenório, escritório arrombado e Solimar Clímaco tem moto levada de assalto
O avô, a mãe e uma tia portadora de deficiência do suplente de vereador de Matões, Aurélio da Mata passaram momento de terror durante assalto na noite desta segunda-feira (24), no povoado Nova Olinda já na divisa com Timon. Dois bandidos ainda não identificados entraram na casa e reviraram tudo em busca de dinheiro e pertences de valores.

Em contato com o Blog do Ludwig horas depois do ocorrido com os seus familiares, Aurélio da Mata lamentou a falta de segurança na só na zona urbana, mas, na zona rural que já começa a ter o sossego perturbados por assaltantes violentos. "É lamentável a situação em que passamos com a falta de segurança e para completar as péssimas condições de trafegabilidade nas estradas da zona rural como é o caso da que liga Matões via Buriti Cortado a Timon. Como os povoados ficam distantes e as estradas estão nessas péssimas condições isso só vem a dificultar o acesso da polícia ao local. E não é a primeira vez que acontece assalto na zona rural”, lamentou.

Mais assalto

Quem também teve seu escritório arrombado e levado alguns pertences nesta segunda-feira foi o ex-candidato a prefeito de Matões, advogado Gabriel Tenório. Dias atrás foi o vereador Solimar Clímaco que viu sua moto e seu celular sendo levado por assaltantes na estrada do povoado Santa Luzia, na zona rural de Matões.

Postagens mais visitadas

Pages