"Não cuspa no prato que você comeu", dispara vereador Bilú - Blog do João Victor Oliveira

Últimas Notícias - Plantão

19 de junho de 2018

"Não cuspa no prato que você comeu", dispara vereador Bilú

Vereadores Fernando Tenório (PV) e Bilú (PSB).
O clima continuou tenso no plenário da Câmara Municipal de Matões na manhã desta terça-feira (19) entre os vereadores Bilú e Fernando Tenório.

A polêmica seria relacionada a ingratidão que o vereador oposicionista, Fernando Tenório (PV), teria sobre a ex-prefeita do município, Suely Pereira. Em cima disso, o vereador da base do governo, Bilú, em um discurso inflamado de defesa da ex-prefeita foi contrário do oposicionista.

O questionamento do vereador governista seria os empregos ali dados ao grupo Tenório que hoje não há esse reconhecimento da ajuda que os mesmos tiveram assim que foram aliados ao grupo governista (Pereira e Coutinho). Bilú fazendo questionamentos citou o nome da esposa de Fernando, que havia trabalhado na assessoria do deputado, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), e o oposicionista se manteve em silêncio quanto à pergunta.  

“Quando eu falo que senhor [Fernando Tenório] não pode falar da administração da ex-prefeita é porque aqui você comeu, aqui você comeu do prato. E quando a gente tem um espírito de homem, não cospe no prato que come. Tenho a maior gratidão as pessoas que me ajuda. Seja grato, assim como sou”, questionou o vereador Bilú.

Em sua parte, o líder da oposição na Câmara em um tom eufórico deixou claro que se algum dos seus familiares receberam salários no governo Suely seria fazendo ‘jus’ aos cargos ali cedidos.

“Se contracheque com o nome Fernando Tenório eu renuncio o meu mandato”, disparou o vereador oposicionista.

Confira a sessão completa na íntegra: 


Postagens mais visitadas

Pages