Artigo: Só os idiotas não mudam... - Blog do João Victor Oliveira

Últimas Notícias - Plantão

14 de julho de 2018

Artigo: Só os idiotas não mudam...


Artigo por: Professor Luciano - Em um artigo anterior afirmei que certamente Lula e o PT tem seus erros, isso é inegável, e continuo afirmando. Afirmei que chegará o momento de troca de pessoa e partido do poder, no caso Lula e o PT. Passado algum tempo deste artigo escrito, e dado fatos "novos" ou não tão novos assim, fica claro para mim, que a cúpula do judiciário brasileiro em uma perseguição única na história deste país, não está condenou Lula por seus supostos crimes, mas para que este não voltasse ao mais alto posto do poder Executivo Federal. Por este fato, não reitero o que afirmei no artigo anterior, pelo contrário, agora mais que nunca o PT e Lula precisa reafirmar sua candidatura e seu projeto social.

"O sábio pode mudar de opinião, o idiota nunca" já nos relembra um provérbio chinês. E é importante que seja dessa forma, pois o ser humano não é estanque.

Dito isso voltemos ao principal. Lula apaixonou-se pelo povo e o povo apaixonou-se pelo Lula. Ele é o único político capaz de pacificar o país. O tempo urge, mais ainda há sobra para libertar Lula. Dirceu, tardiamente, foi solto pelo STF e sua soltura abre caminho para acabar com o autoritarismo de Moro. 

A proposta de libertar Dirceu partiu de Dias Tofolli, que logo assumirá a presidência do Supremo Tribunal do país e terá nas mãos a possibilidade de pautar o julgamento da prisão em segunda instância e, também de futuramente, um possível recurso do PT sobre a cassação da candidatura de Lula.

Resta que obviamente dá para concluir o erro da indicação, para o Supremo, por parte de Dilma. Criou um Cérbero, que na mitologia grega é o cão do inferno de três cabeças, pronto a devorar Lula, instigado pela medusa. Quem tem ouvido para ouvir que ouça.

Lula livre!

Postagens mais visitadas

Pages