Blog do João Victor Oliveira

O melhor conteúdo local

15 de agosto de 2018

O segundo melhor atleta de xadrez do Maranhão é de Matões!

Ricardo Rubim
O incentivo à prática esportiva trouxe bons resultados aos atletas das escolas de Matões, que já é um dos destaques nos Jogos Escolares Maranhenses.

O atleta Ricardo Rubim, de Matões, foi o segundo melhor xadrezista do Maranhão na categoria. Ele levou a medalha de prata, sendo assim, consagrando-se o segundo colocado de melhor xadrezista da categoria de Matões e do Maranhão.

JEMS é uma competição que reúne diversos atletas de escolas de todo o Maranhão. O atleta matoense, Ricardo, se destacou no estado e no município, dessa forma, aumenta a autoestima para as competições do próximo ano.

“Eu queria agradecer a Deus por essa conquista de ter ficado em segundo lugar em xadrez, em São Luís. Agora, sobre a viagem foi boa e tranquila. O local onde estávamos era bom, um espaço de lazer legal e agradável! Agradecer ao Magno, Washington Loiola e aos professores André e Sulivaldo. A competição foi muito difícil, que acabei ficando em segundo lugar”, disse Ricardo feliz pela conquista.

Em tempo

Outro atleta matoense, Manrique, foi destaque nos 1000 mts, ele foi o quinto atleta entre os 24 participantes.

Os jogos escolares têm o apoio da prefeitura de Matões, prefeito Ferdinando Coutinho e o secretário de governo, Nonatinho, secretário de cultura, Oziel Silva, secretário de saúde, Daniel Marques, fisioterapeuta, Antônio Júnior, diretor do Hospital Divino Espirito Santo, Hagmenon Macêda e do secretário de educação, Tyago Brito. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Postagens mais visitadas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *