Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Parnarama: Multidão recepciona Raimundinho Silveira no povoado Paiol do Centro

0

O prefeito de Parnarama e candidato à reeleição Raimundinho Silveira (PROS) tem intensificado suas visitas às comunidades urbanas e rurais do município, bem como mantido sua agenda de campanha bastante cheia com reuniões, concentrações e comícios. Dessa vez, foi no povoado Paiol do Centro.

O evento contou com a presença de todo o grupo político que compõem a coligação, que concorre às eleições municipais no dia (15) de novembro próximo.

No povoado, Raimundinho subiu ao palanque ao lado do candidato a vice-prefeito, Gilson Moura, e dos candidatos a vereadores (as) da Coligação e a presença do Presidente da Assembleia do Maranhão, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB). Em suas falas, diante da multidão vestida de laranja e outras cores, os oradores manifestaram uma vontade em comum, de reeleger Raimundinho Silveira para mais um mandato, e consequentemente mudar para melhor a história política do município.

O Povoado Paiol do Centro foi tomado por milhares de pessoas para prestigiarem o evento. Vale lembrar que o prefeito, assim como na cidade, fez do povoado um canteiro de obras (reveja clicando aqui).

Confira o vídeo abaixo:

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!