Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Vereador Lucas Medeiros tem dois projetos de lei aprovados; confira

0

Na tarde da última terça-feira, (09), o vereador Lucas Medeiros (Cidadania) teve dois projetos de lei aprovados na Câmara Municipal de Matões.  

O 1º projeto de lei, N° 04/2021, esfacele prioridade no atendimento em estabelecimentos públicos e privados às pessoas com transtorno do espectro autista – TEA. 

 

Os estabelecimentos públicos e privados deverão afixar, nas placas de atendimento prioritário e nas placas indicativas de vagas preferenciais de estacionamentos e garagens, o símbolo mundial da conscientização do Transtorno do Espectro Autista – TEA associado à palavra “Autismo”. 

 

Já o 2º projeto de lei, N° 02/2021, declara os Festejos do Divino Espírito Santo como patrimônio cultural imaterial do município de Matões. 

 

A celebração do Divino Espírito Santo em Matões é realizada há mais de 200 anos. Dizem que os portugueses foram quem trouxeram a tradição para a comunidade rural da região. A festa é uma celebração da religiosidade popular.

 

Em conversa com o editor deste blog, o parlamentar ressaltou que toda sessão ele estará sempre trabalhando e apresentando projetos importantes para o município.

 

“Estarei sempre à disposição da população de Matões. Então, todas as terças, será uma oportunidade nova de mostrar meu trabalho e irei sempre colocar projetos, requerimentos e indicações”, disse o vereador Lucas Medeiros. 

 

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!