Texto escrito por: Ismael Tabatinga
Boa tarde!
Que dia lindo! Manhã ensolarada de mais uma semana que se inicia.
Ah, o futebol.
Começamos informando que em Montevidéu segue tudo normal!
E o “O MAIOR MUNICIPAL DE TODOS OS TEMPOS!” Esse não para.
O mata-mata começou e com ele muito choro de despedida.
A fim de semana prometia no esporte matoense, a expectativa pro inicio estava estampada na cara do torcedor. Mesmo com a Tragédia do Novo horizonte Bar já anunciada, a torcida apareceu.
O jogo era MEC x ARSENAL time embalado e contra um dos mais tradicionais clubes da cidade, para time visitante era o jogo da vida. Chegou a abrir o placar, a torcida acreditou, mas, o MEC conseguiu a virada e o favorito se classificou as semi!
O “PepItalio” Ramirez não brinca! O discípulo de Joel Santana com sua prancheta está impossível.
Alô professor o será que vem mais uma final esse ano?
Segura o MEC.
O segundo jogo do sábado foi do Real Madrid, Sim! O Real Madrid que não brincou e veio com sua força máxima contra o Lixão.
O Sheik/Florentino Pérez ficou apenas rindo da arquibancada, foi um passeio. A equipe do Lixão não viu nem onde o caminhão passou, final 7 x 1 fora os ameaços. Equipe do Lixão teve desfalques devido a TRAGÈDIA DE NOVO HORIZONTE.
Meu amigo no Real Madrid não existe preocupação.
O Sheik está anda mais preocupado do que o Deyverson fazendo TikTok!
O domingo iniciou lindo! Eu juro que vi o céu verde e branco.
O dia 28 prometia, o primeiro jogo. O das 14hs era o mais esperado, casa cheia mesmo com sol escaldante. Era o Malvadão em campo.
Fluminense contra a poderosa e compeoníssima Pedreira “o time do homi”. O espetáculo foi lindo, melhor que história de cinema.
A equipe da Pedreira começa ganhando, faz o primeiro gol ainda na etapa inicial, time conhecido por sua garra e por não tomar gols. O Malvadão já estava entregando os pontos, o gol não queria sair a história se escrevia pro final trágico, mas, já na segunda etapa o destaque da rodada apareceu, ZiDanilo sofreu o pênalti e converteu. Era o empate! E logo no minuto seguinte o inacreditável aconteceu. Bola parada e ele, sempre ele! Zidanilo garantiu o Malvadão nas semifinais da competição.
Segura o Lorival!
Quem para esse Malvadão?
ZiDanilo está aguardando o PIX!
Era o último jogo, o todo poderoso Bairro entrou em campo. O sheik estava nervoso, o time balado, o favorito, completo. Sabiam que o mata-mata começou e não podiam errar, teve café com sheik logo cedo, reunião, concentração, tudo como manda o figurino.
Dou outro lado vinha o mangueirão confiante por já ter eliminado o Bairro no Municipal anterior. O estádio estava tenso a danada da “zebrinha” ainda não tinha aparecido.
O jogo foi um show teve gol do Mangueirão abrindo o placar, virada do Bairro, jogador que entrou e ficou no quase por duas vezes, mas, o empate veio no fim. O bairro com o jogo na mão, faltavam poucos minutos, havia uma tensão mais a virada aconteceu a classificação estava nas mãos. Mais meu Bb’s “o futebol é universal” o empate veio, o estádio foi abaixo a torcida incendiou e o Poderoso sentiu mais uma vez.
Primeiro jogo a ir pra penalidades, goleiro do mangueirão é o destaque desse jogo. Intimidou jogador experiente e nas penalidades pegou um e fez o bairro tremer mais uma vez!
Mangueirão classificado, festa na união! Abuso de um jogador aí que estava fora tinha demais.
A Zebra apareceu!
E o poderoso caiu!
O sheik pediu as contas!
Tem medalhão no mercado!
A mangueira está em festa!
O futebol é lindo!
Que papai do céu perdoe os que não gostam de futebol. E que o Deyverson continue fazendo TikTok.
Até a próxima rodada não sintam saudade que volto.
0 Comentários