Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Futebol: Time do Porto de Parnarama inicia a temporada 2022 com vitória e almejando um ano com grandes conquistas

0



Um dos times mais conhecidos de Parnarama e região, Porto, já começa a se movimentar para a preparação da temporada de 2022. O time já foi pro seu teste de fogo e voltou pra casa com vitória, na participação do Copão Feijoada - AABB.

 

Além disso, podemos destacar que o Porto Futebol Clube, em atividade desde 2016, vem construindo história e acumulando muitas conquistas. Sem contar na valorização do esporte local, dando oportunidade para vários atletas mostrarem o que sabem fazer de melhor: o grande futebol. 

 


Em um rápido bate-papo com um dos responsáveis por gerir o clube e grande incentivador, Jhemerson Barros, se mostrou bem confiante com o inicio de temporada do clube e o foco no Campeonato Parnaramense que já está com o elenco praticamente fechado.

 

Um dos grandes projetos da direção do clube, segundo Jhemerson, é o financeiro. Ajustar as contas de patrocínios para ajudar nos custos e fortalecer cada vez mais para concluir os trâmites legais para a regularização do time.

 


É um time jovem, mas com um pensamento bem positivo e maduro para seguir cada vez mais forte e compacto para fazer do Porto Futebol Clube um time de grandes conquistas e glórias para o seu torcedor e atletas. 





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!