Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Cabeçalho Mobile

Cabeçalho Mobile

Matões
Boa notícia! Prefeitura de Matões publica decreto flexibilizando a obrigatoriedade do uso de máscara


Uma das notícias mais importantes e que trás tamanha felicidade para a população de Matões chegou até o nosso blog na tarde dessa quarta-feira (13). 

Em contato com o nosso blog o Secretário de Saúde Daniel Marques nos enviou o decreto (009/2022) municipal flexibilizando o uso de máscaras no município. Mais cedo a página oficial da Prefeitura de Matões publicou que há cerca de um (01) mês o município está zerado nos casos de COVID-19. 

No artigo 1 diz que “flexibiliza a obrigatoriedade do uso de máscara em ambientes abertos e fechados, públicos ou privados”.

“Hoje é um dia feliz pra mim, para o prefeito Ferdinando e para todos os profissionais de saúde que trabalharam diariamente no combate à COVID-19 em nossa cidade. Foram vários investimentos feitos pelo pelo prefeito Ferdinando e pelo deputado Juscelino Filho, que através de emendas parlamentares nos ajudou nessa missão difícil”, frisou o secretário de saúde Daniel Marques.

Confira na íntegra:

Postar um comentário

0 Comentários

Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem