Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Secretaria de Esportes promove intercâmbio com o Clube Santa Cruz, que disputa a Liga Piauiense

0

O editor deste blog recebeu uma informação importante para o esporte matoense. O Secretário de Esporte e Cultura de Matões, Thiago Portela, conseguiu fazer um intercâmbio com o time Santa Cruz do Piauí para disputar o campeonato sub-11 de futsal. 

Santa Cruz Futebol Clube é um time novo que foi inscrito há pouco tempo na Liga Piauiense, através do empenho e incentivo do proprietário Naldo da Ótica.

Vale ressaltar, que o Clube Santa Cruz tem sede própria na vizinha cidade de Timon, através disso, vários atletas matoenses terão grande visibilidade, diversos jogadores do nosso município já tiveram destaque em outros grandes clubes da região diante do empenho do secretário Thiago e do prefeito Ferdinando Coutinho. 

Visando destacar cada vez mais o esporte matoense, o secretário da pasta Thiago Portela foi fundamental para que esse intercâmbio tivesse acontecido, só assim, foi firmado essa importante parceria com o Santa Cruz que de já podemos adiantar que toda a gestão do time estuda para próximo ano filiar um time de Matões para a disputa do Piauiense.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!