Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Ao lado de Brandão, Ferdinando Coutinho e Fábio Gentil selam aliança política em Caxias

0

Nesta última segunda-feira (20), uma aliança política histórica foi selada em São Luís. Os prefeitos de Matões e Caxias, Ferdinando Coutinho e Fábio Gentil, respectivamente, uniram forças em Caxias. A união foi sacramentada no Palácio dos Leões, sendo divulgada pelo governador Carlos Brandão, nas redes sociais.

A união dos dois líderes políticos, que eram adversários históricos, representa uma grande mudança na região dos Cocais e principalmente na cidade de Caxias.

As famílias Coutinho e Gentil são duas das mais tradicionais na cidade de Caxias e, apesar de serem adversárias históricas, agora caminham juntas em prol do bem comum. A união dos prefeitos, que são esposos das deputadas estaduais Cláudia Coutinho e Daniella, reforça ainda mais a importância da aliança política.

Além disso, a união política entre os prefeitos também deixa claro a consolidação das eleições de 2024 em Matões e Caxias. Com a família Coutinho já tendo inúmeros mandatos de vereador, prefeito (em Caxias e Matões) e deputado - recentemente com a vitória da deputada estadual Cláudia Coutinho - a nova aliança promete ser muito forte para garantir a consolidação do grupo nas eleições de 2024.

Além de Fábio, Ferdinando e Brandão, estiveram presentes na reunião no Palácio o ex-presidente da Câmara de Caxias e empresário Ironaldo Alencar, as deputadas Daniella e Cláudia Coutinho, além do secretário de Governo Nonatinho.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!