Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matoense: Delegado Helano Medeiros Lima assume chefia na Polícia Federal da região dos Cocais

0

Delegado federal Helano Medeiros Lima (à direita) assume chefia na Delegacia de Polícia Federal da regional da circunscrição da região dos Cocais, com a missão de combater a criminalidade em mais de 28 cidades

A cidade de Caxias recebeu nesta quarta-feira (15) o novo delegado-chefe da Delegacia de Polícia Federal da regional da circunscrição da região dos Cocais. O Delegado Federal Helano Medeiros Lima, com raízes matoense, assume o cargo com a missão de comandar mais de 28 cidades da região e combater a criminalidade.

Helano é filho de Henrique Panelão e Eliane Medeiros, e neto do ex-vereador Paulo Medeiros, das Pacas. Além disso, é primo-irmão do Vereador Lucas Medeiros, o que demonstra que a família tem um histórico de atuação na política e segurança pública.

Os moradores de Matões têm motivos para se orgulhar, pois agora contam com um filho da cidade em um cargo de destaque na respeitada e querida Polícia Federal do Brasil. O Delegado Helano Medeiros também é irmão do Cabo Medeiros, lotado em Parnarama, e do suplente de deputado federal Henrique Junior, que é pré-candidato a prefeito de Timon.

Com formação acadêmica em Direito e vasta experiência na área de segurança pública, Helano Lima chega à Delegacia de Polícia Federal da regional dos Cocais para comandar as investigações e operações contra o crime organizado, tráfico de drogas, corrupção, entre outros delitos em mais de 28 cidades da região.

“Assumo esse importante desafio com a certeza de que iremos trabalhar juntos para garantir a segurança e a paz em toda a região", afirmou o Delegado Helano Medeiros em conversa com o editor deste Blog.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!