Na tarde desta quarta-feira (1), a Polícia Militar de Matões agiu prontamente em resposta a uma denúncia de fraude contra moradores nos povoados de Timon e Matões. Segundo a denúncia, dois indivíduos se apresentavam como funcionários do Governo Federal e requisitavam documentações pessoais e cartões bancários das vítimas, levando o dinheiro em vários casos.
A guarnição da 4ª Companhia de Polícia Militar de Matões se dirigiu imediatamente ao local dos fatos e, às proximidades do mesmo, deparou-se com um veículo com as mesmas características mencionadas na denúncia. Durante a revista, foram encontrados com os conduzidos diversos cartões bancários, uma quantia em dinheiro avaliada em R$ 382,00 reais e inúmeras bijuterias.
Outras vítimas do golpe perpetrado pelos conduzidos compareceram ao local e os reconheceram como sendo os autores da conduta delituosa.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Matões para que fossem tomadas as providências legais e devidas. A ação só foi possível graças à comunicação da população dos povoados à 4ª Companhia de Polícia Militar de Matões.
0 Comentários