Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Timon: Henrique Júnior distribui 3 toneladas de peixe em Ação Solidária

0

Na noite da última quarta-feira (29), o suplente de deputado federal Henrique Junior (PL) promoveu uma ação solidária em Timon. A iniciativa contou com a contribuição dos deputados federais Detinha e Josimar, ambos do PL e aliados políticos de Henrique Júnior na região.

A ação consistiu na distribuição de três toneladas de peixe cavalinha em alguns bairros de Timon, beneficiando muitas famílias em situação de vulnerabilidade social. A ajuda dos voluntários também foi fundamental para o sucesso da iniciativa.

O peixe cavalinha distribuído é de alta qualidade e foi recebido com alegria pelos moradores que compareceram em grande número para receber a doação. Em um vídeo gravado no momento da ação, um morador satisfeito agradeceu a Henrique Junior pela iniciativa: "Henrique Júnior se assemelha ao pai dos pobres, ao Luiz Inácio Lula da Silva. É isso que eu percebo, é isso que eu observo", disse.


Em um momento em que a política brasileira enfrenta desafios e incertezas, a iniciativa de Henrique Junior e seus aliados políticos em Timon pode servir como um exemplo positivo de como a política pode ser usada para ajudar as pessoas.

A distribuição de alimentos é uma iniciativa simples, mas que pode fazer uma grande diferença na vida das pessoas que mais precisam. Henrique Júnior mostra que, mesmo em tempos difíceis, é possível fazer o bem e ajudar a quem precisa.

A ação seguiu na manhã desta quinta-feira (30) no bairro Cícero Ferraz, na região do Grande Mutirão.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!