Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Prefeita Dinair Veloso despacha o deputado Rafael Leitoa

0

Poucos souberam do clima nada agradável durante a visita que o governador Carlos Brandão fez ao Centro de Assistência Integrado de Saúde da Mulher (CAISM), em Timon, a convite da prefeita Dinair Veloso nesta quarta-feira (06), na companhia de vários políticos.

Ainda não se sabe o que tanto deseja o deputado Rafael Leitoa ao insistir em um diálogo com a prefeita Dinair Veloso, mas isso tem sido algo bastante insistente, embora sem sucesso. É o que tem observado algumas fontes do Blog do João Victor.

Uma dessas fontes estava presente na visita do governador Carlos Brandão ao CAISM e presenciou o deputado Rafael Leitoa mais uma vez insistindo para ter um diálogo com a prefeita Dinair Veloso, e esta o despachou novamente.

"Deputado Rafael Leitoa, eu já lhe disse que não quero conversar com você!", disse a prefeita Dinair Veloso ao despachar de vez o parlamentar.

Os curiosos de plantão tentam entender o que tanto deseja o deputado Rafael Leitoa nessa tentativa de se reaproximar da prefeita Dinair Veloso.

Ao saber disso tudo, quem não deve curtir é o ex-prefeito Luciano Leitoa, primo de Rafael Leitoa...

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!