Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Abre os olhos, Leandro Bello! UPA de Timon está na mira de Rafael Leitoa e Socorro Waquim

0

Tanto em São Luís quanto em Timon, o assunto dominante nas rodas de conversa sobre política dá conta de que o deputado estadual Rafael Leitoa (PSB) e a ex-deputada Socorro Waquim (PP) estão se movimentando, e bastante avançados, para manter os cargos e outros empregos da UPA sob sua influência. Para isso, tanto Waquim quanto Leitoa já teriam procurado conversar com o governador Carlos Brandão (PSB).

E quem fica para trás? Como tudo já estava acertado para que o deputado estadual Leandro Bello (Podemos) fizesse as indicações dos cargos da UPA com essa articulação da ex-deputada Socorro Waquim, que até então é quem mantém seus aliados lá, e do deputado Rafael Leitoa, a situação vai se fechando para Bello ficar de fora.

Caso o deputado Rafael Leitoa consiga manter os aliados da deputada Socorro Waquim na UPA, a forte tendência é que se feche um acordo político onde os Waquim irão indicar o candidato a vice-prefeito na chapa de Leitoa. Além disso, também passa por isso a indicação de outro cargo no Estado, com as bênçãos de Leitoa, além da candidatura de Socorro Waquim nas eleições de 2026 para deputada estadual.

Por sua vez, o deputado Leandro Bello, caso não se movimente o mais rápido possível, perderá a indicação da UPA de Timon, que já havia sido acordada com o governador Carlos Brandão para ser de sua responsabilidade.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!