Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Assembleia Itinerante homenageia políticos de destaque e delibera projetos em Caxias

0

Nesta sexta-feira (5), aconteceu a segunda edição da ‘Assembleia Itinerante’ na cidade de Caxias, reunindo a classe política do Leste Maranhense. A sessão solene de instalação dos trabalhos foi presidida pela chefe do Parlamento Estadual, deputada Iracema Vale (PSB), na Câmara de Vereadores do município. 

Durante o evento, houve uma sessão ordinária para deliberação de projetos em prol dos maranhenses.


A Assembleia Legislativa do Maranhão aproveitou a ocasião para homenagear com a Medalha do Mérito Legislativo “Manuel Beckman” a ex-deputada Cleide Coutinho e os ex-deputados Humberto Coutinho (in memoriam) e Zé Gentil (in memoriam). A proposição foi das deputadas Daniella (PSB) e Cláudia Coutinho (PDT) em reconhecimento à trajetória e ao legado político dos homenageados.
                     
A deputada Cláudia Coutinho também ratificou a honra em ser uma das autoras das homenagens. “Quem conviveu com nosso saudoso Dr. Humberto Coutinho sabe o quanto tenho gratidão por esse momento e o tamanho da saudade que ele deixou na nossa família e para o povo de Caxias. Também tenho uma grande admiração pela mulher que é Cleide Coutinho e estou muito emocionada por esse momento. Tenho muito orgulho de fazer parte da família Coutinho”, assinalou.
                   
Além disso, a juíza Marcela Lobo recebeu o Título de Cidadã Maranhense durante a Assembleia Itinerante. O evento contou com a presença de vereadores do município de Matões, do secretário de Governo Nonatinho e do prefeito Ferdinando Coutinho. A iniciativa da Assembleia Itinerante visa aproximar o parlamento estadual das regiões maranhenses e levar o debate político para além da capital, São Luís.

Após a sessão, a deputada Cláudia Coutinho e o prefeito Ferdinando Coutinho ofereceram um jantar para os aliados políticos presentes, bem como para o governador do estado, Carlos Brandão.







Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!