Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Timon: Rafael Leitoa é vetado na “oposição raiz”

0

Deputado Rafael Leitoa cada dia mais isolado

Por mais que tentem esconder, o Blog recebeu informações de fontes altamente confiáveis dando conta de que o nome do deputado estadual Rafael Leitoa é vetado por uma ala mais radical da chamada “oposição raiz”.

O grupo, formado por Henrique Júnior, Jaconias Moraes, Comandante Schnneyder e Leandro Bello, todos pré-candidatos a prefeito, vem marcando posição no debate político que antecede as eleições de 2024.

Mas nem tudo são flores, e mesmo com a tentativa do deputado Rafael Leitoa de se aproximar desses membros da oposição raiz, há alguns que não querem nem saber de diálogo com ele, chegando ao ponto de ameaçar romper com o grupo e seguir um caminho próprio.

"Entre os quatro membros da oposição raiz, existem um ou dois que ameaçam romper se houver qualquer gesto de aproximação com o deputado Rafael Leitoa. Um deles chegou a dizer, sem pedir segredo, que não vota em Leitoa", revelou uma fonte.

Isolado, o deputado Rafael Leitoa tem uma dura missão caso queira se viabilizar como candidato a prefeito com apoio da oposição raiz. Mas para quem acompanha essas movimentações, é difícil acreditar que isso vá acontecer. Uma prova disso foi a última reunião, da qual Rafael Leitoa sequer foi convidado.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!