Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Vereador P.A esclarece especulações e mantém foco na reeleição em Timon

0


Nesta sexta-feira (14), o vereador de Timon, Pedro Augusto, o "P.A", se pronunciou sobre os recentes rumores que o colocam como possível candidato a vice na chapa da prefeita Dinair Veloso no próximo ano. Em conversa com o editor deste blog, o vereador agradeceu a repercussão de seu nome e enfatizou que seu foco principal é a reeleição para dar continuidade ao seu mandato de representação na Câmara Municipal.

A repercussão do nome de Pedro Augusto em diversos blogs de Timon é interpretada por ele como um sinal de que seu mandato está sendo bem avaliado pela população. No entanto, o vereador rechaçou os rumores, deixando claro que seu objetivo principal é seguir trabalhando e ajudando o povo através de seu mandato de vereador na Câmara de Timon.

"Não sou o político que não almeja um cargo de vice ou prefeito, mas meu foco está em continuar trabalhando em prol da população através do meu mandato de vereador na Câmara de Timon", afirmou o vereador Pedro Augusto.

Eleito em 2020, na base da prefeita Dinair Veloso, o vereador Pedro Augusto tem se dedicado a realizar reuniões com os moradores, ouvindo suas demandas e buscando soluções para os problemas enfrentados pela comunidade. Sua proximidade com a população tem sido um diferencial em seu mandato, permitindo uma representação mais efetiva e alinhada aos interesses daqueles que o elegeram.

Com sua vontade de mostrar serviço e seu compromisso com o povo de Timon, o vereador Pedro Augusto reafirma seu foco na reeleição e sua determinação em contribuir para o progresso e bem-estar da cidade.

Tags:

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!