Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Cláudia Coutinho destaca sucesso do Festejo do Divino Espírito Santo e do 17º Matões Fest

0

A deputada Cláudia Coutinho (PDT) destacou, na sessão plenária desta quinta-feira (31), o sucesso do tradicional Festejo do Divino Espírito Santo e do 17º Matões Fest. A parlamentar também reforçou o convite para o 1º Seminário Nacional de Legisladoras, evento que será promovido pela Assembleia Legislativa do Maranhão, em parceria com a União Nacional dos Legisladores e Legislativos (Unale), no dia 5 de setembro, no Multicenter Sebrae.

Em relação ao Festejo do Divino, Cláudia Coutinho disse que o encerramento aconteceu no último final de semana e agradeceu ao padre João Paulo pela condução da festa religiosa.

“O mês de agosto foi especial porque recebemos muitas bênçãos por esse mês tão agraciado e tão esperado durante todo o ano por todos os matonenses. Quero aqui, de modo especial, agradecer ao padre João Paulo e a todos os envolvidos pelo empenho, esforço, dedicação, amor e doação pelo belíssimo Festejo do Divino Espírito Santo, que se encerrou no último final de semana”, afirmou.

A parlamentar fez agradecimento também ao prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, e ao governador Carlos Brandão (PSB). “Quero, também, imensamente, agradecer o apoio do nosso governador Carlos Brandão. Quero agradecer o apoio da Polícia Militar. Praticamente, não tivemos nenhuma intercorrência nesses períodos festivos”, registrou.


Seminário de Legisladoras

Cláudia Coutinho fez um convite especial para todos participarem do 1º Seminário Nacional de Legisladoras, que ocorrerá no dia 5 de setembro, com vasta programação.

“Evento que, de maneira significativa, vai incentivar nossas mulheres a buscar seus espaços nos cargos políticos nas eleições, que vão acontecer agora em 2024. Precisamos de mais mulheres participando na política”, enfatizou.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!