Na noite desta quarta-feira (25) , a Câmara Municipal de Matões foi palco de uma sessão agitada que chamou a atenção de todos os presentes. O vereador Hagamenon Maceda, líder do governo municipal, fez um pronunciamento enfático no plenário, pedindo respeito ao vereador Bilú e reforçando a importância da unidade entre aliados políticos e pontou que “aliado não ataca aliado”.
Hagamenon Maceda destacou a necessidade de respeito mútuo entre os membros do governo municipal. Ele ressaltou que em um ambiente político, é crucial manter a coesão entre aliados e evitar ataques internos.
"Não toleraremos ataques ao governo. Devemos lembrar que estamos aqui para servir à nossa comunidade e trabalhar em prol de seus interesses", afirmou o vereador Hagamenon.
O destaque da sessão foi o comportamento do vereador Bilu, que, em meio à reunião, proferiu críticas a outros membros da bancada governista. Bilú abandonou a sessão, sem ao menos ouvir o discurso dos colegas. O vereador Hagamenon Maceda lamentou a saída abrupta de Bilú.
Hagamenon concluiu seu discurso enfatizando que não há espaço para quem está "em cima do muro" e que qualquer um que atacar qualquer aliado do governo será intolerável.
0 Comentários