Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Assessor parlamentar é expulso da Sala Vip da Câmara de Timon por tumultuar coletiva de imprensa

0

"Raimundo da Padaria", que seria assessor parlamentar da Câmara Municipal de Timon, foi expulso nesta segunda-feira (11) da Sala Vip da Câmara, onde estava acontecendo uma coletiva de imprensa com um jornalista que denunciava o ex-presidente da Câmara e vereador, Uilma Resende, que envolveria superfaturamento de notas fiscais.

Raimundo, aliado da oposição de Matões, que é conhecido por atacar o grupo do prefeito Ferdinando Coutinho em Matões, foi expulso por tumultuar o espaço para defender o vereador. Ele também foi acusado de ser "jabazeiro", ou seja, se refere a quem faz jabá (uma propaganda oportunista) a troco de dinheiro.

De acordo com informações, Raimundo foi contratado pelo ex-deputado Rubens Pereira e pelo advogado Gabriel Tenório para atacar o prefeito Ferdinando Coutinho em Matões. No entanto, suas ações têm sido consideradas ineficazes e até mesmo contraproducentes.

Na coletiva de imprensa desta manhã, Raimundo tentou interromper o jornalista diversas vezes, gritando e fazendo ameaças. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!