Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Oposição de Matões anuncia “adesão” de aliados que já eram seus desde sempre

0

Na tentativa desesperada de reacender uma chama já quase extinta, a oposição em Matões anunciou recentemente a "adesão" de alguns de seus próprios aliados. A ação, que ocorreu no último sábado, foi divulgada com pompa em blogs e grupos de WhatsApp, mas o que deveria ser uma estratégia para ganhar gás acabou se tornando motivo de vexame.

Os médicos Dr. Ricardo, Dr. Rumening Moura, Dr. Gian Carlos e Dr. Romero Moura. Curiosamente, esses profissionais já eram parte integrante do grupo oposicionista desde o rompimento entre os grupos Pereira e Coutinho em 2020. A "adesão" deles não passa de uma mera formalidade para tentar reverter a decadência crescente do grupo oposicionista.

O anúncio, longe de surpreender, apenas ressalta o tamanho do desespero presente na pré-campanha do candidato derrotado das últimas eleições, Gabriel Tenório. O grupo, ciente da diminuição de sua base, tenta apagar um incêndio com gasolina, resultando em um efeito vexatório e contraproducente.


A "adesão" dos próprios aliados sugere que a oposição está, de fato, dando tiros no próprio pé e, quem sabe, aprendendo da maneira mais difícil que a verdade é como o óleo: sempre vem à tona.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!