Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Oposição se fragiliza e pré-candidato Nonatinho segue recebendo adesões

0

Consolidado como nome para a sucessão do prefeito Ferdinando Coutinho, o pré-candidato a prefeito de Matões, Nonatinho, está fortalecendo seu grupo político com adesões diárias ao seu projeto político. 

Desta vez, em uma articulação do vereador Zé Augusto, os jovens Maria e Tércio optaram por deixar a oposição de Matões para se juntarem ao grupo político do prefeito Ferdinando Coutinho, que se destaca por sua força política. 

As adesões diárias que Nonatinho tem recebido estão causando preocupação na oposição liderada por Gabriel Tenório, que se mostra cada vez mais desesperada. Ao contrário do grupo político e da gestão do prefeito Ferdinando Coutinho, a oposição tem recorrido a ataques baixos e infundados, o que evidencia a falta de projetos concretos para Matões por parte da oposição.

Este movimento de adesão ao grupo político de Nonatinho reflete a confiança e o apoio que ele está conquistando, além de reforçar a solidez e o comprometimento do grupo liderado pelo prefeito Ferdinando Coutinho.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!