Anuncio por Imagem

Anuncio por Imagem

Matões: Silvana do Marajá é lançada oficialmente pré-candidata a vereadora

0


Neste sábado, a política da Região da Mata viu surgir uma nova figura em seu cenário: Silvana do Marajá. Em um ato de lançamento de sua pré-candidatura a vereadora, realizado no Povoado Marajá, Silvana se apresentou como uma aliada fiel ao prefeito Ferdinando Coutinho, prometendo ser uma voz ativa em prol da comunidade.


O evento político contou com a presença do prefeito Ferdinando Coutinho, do pré-candidato Nonatinho e de todo o grupo político, demonstrando uma união sólida em torno da candidatura de Silvana. O apoio recebido por ela foi evidente, respaldado não apenas pelas lideranças políticas, mas também por diversas famílias e lideranças locais.


Mulher forte e determinada, Silvana do Marajá fez questão de destacar sua lealdade e amizade tanto a Ferdinando Coutinho quanto a Nonatinho. "Nonatinho será o próximo prefeito de Matões", afirmou ela, em um discurso que ecoou na região.


Com o apoio respaldado do prefeito Ferdinando Coutinho e de todo o grupo político, Silvana do Marajá se posiciona como uma candidata promissora, pronta para ser mais uma voz ativa na defesa dos valores e do desenvolvimento da zona Região da Mata.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!